Miley Cyrus posta foto a chorar e diz que deixará os EUA se Donald Trump for eleito

Miley Cyrus decidiu demonstrar publicamente sua opinião sobre o provável candidato do Partido Republicano à presidência dos EUA, Donald Trump. A cantora disse que deixará o país caso o bilionário se eleja.
Cada vez mais próximo da candidatura à presidência dos Estados Unidos pelo partido Republicano, o empresário Donald Trump foi alvo de críticas da cantora Miley Cyrus. A artista utilizou sua conta no Instagram para chamar atenção de seus seguidores para a cada vez mais popular campanha de Trump em busca da Casa Branca. Além de afirmar que o sucesso do político parece um pesadelo, ela prometeu que abandonará os Estados Unidos, caso ele se torne o próximo presidente.

No Instagram, Cyrus disse que “se não acredita que é Deus, ele se acha o escolhido ou alguma p* desse tipo… Sinceramente f*-se essa m*. Eu vou mudar se esse é o meu presidente e eu não falo coisas por falar.”
Miley ainda postou uma foto dela onde aparece a chorar (à esquerda) ao lado de outra onde uma apoiadora de Trump segura um animal morto.
Na imagem, a eleitora aparece a dizer que o candidato lhes garantirá o direito à caça. Miley é uma ferrenha defensora da causa animal e disse que a foto em questão a fazia “querer vomitar”.

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário