MAKING OF: NGA, UM REI FEITO DE LATA, OURO E AMOR

21:14
NGA foi o convidado do primeiro episódio da rubrica Making Of, numa entrevista onde revelou o seu lado mais sentimental e falou sobre a sua ascensão na vida e na música.

“Os maus momentos dão as músicas mais fortes” e a verdade é que o repertório de NGA é feito de muitas músicas fortes. É essa a sua marca, mas mais do que isso, é essa a sua essência.
Tornou-se rei no rap e com o rap fazendo das adversidades a sua majestade. Em entrevista ao Making Of, NGA falou sobre os momentos em que foi um ‘rei feito de lata’, numa família pobre e num contexto social onde muitos seguiram pelo caminho mais fácil. Ao contrário, NGA vislumbrava um futuro na música e agarrou oportunidade atrás de oportunidades até o conseguir.
“O que me fez começar a fazer música foi uma necessidade interior, como se fosse um desabafo. Precisava de pôr isso para fora. Então, a minha vida é isso. Ponho na música aquilo que sinto”, conta, lembrado aquilo que o impulsionou.
Hoje a sua vida é bem diferente. Passou de alguém que não tinha quase nada, para alguém que tem quase tudo.
Admite ser um privilegiado, mas o amor e a dedicação são o que realmente faz a diferença. Amor à vida, amor à música e, principalmente, à família.
Quase dois anos após da morte da mãe, NGA ainda procura aceitar esta perda, que não foi só dele mas também daqueles a quem chama irmãos.
Veja esta e outras revelações do rapper na primeira parte do Making Of.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »