Discussão sobre quem é melhor, Ronaldo ou Messi, termina em assassinato na Índia

20:46
Uma discussão em torno de qual é o melhor futebolista do mundo, Ronaldo ou Messi, resultou no assassinato de um homem por um amigo, no dia do seu aniversário, em Bombaim, na Índia, informou hoje aquela autoridade policial.
Os dois homens, de nacionalidade nigeriana, celebravam o 34.º aniversário no apartamento de um deles, quando, na madrugada de domingo, a discussão em torno das estrelas do Real Madrid e do FC Barcelona levou a que se envolvessem fisicamente.
Segundo a polícia, Obina Durumchukwu, que festejava o seu aniversário e acabou assassinado, era o defensor do português Cristiano Ronaldo e atirou um vaso de vidro na direção de Michael Chukwuma, de 21, para quem o melhor futebolista do mundo é Messi.
O adepto do astro argentino pegou num dos cacos do vaso arremessado e, usando-o como arma ‘branca’, matou o amigo, degolando-o.
A polícia indiana chegou ao local alertada pelos vizinhos, que ouviram a discussão e a confusão que se seguiu no apartamento ao lado, e deteve o jovem nigeriano pelo crime de assassinato.

// Dinheiro Vivo

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »