WhatsApp atinge 1 bilhão de usuários e cumpre meta de Zuckerberg

19:24
O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, havia prometido à época da compra do WhatsApp que apenas ficaria satisfeito se o aplicativo de mensagens alcançasse a incrível marca de 1 bilhão de usuários.
 
Pelo custo de US$ 19 bi em fevereiro de 2014, o CEO do Facebook pode dizer que conseguiu fazer um bom negócio
 
Segundo informações do Extra, nesta segunda-feira (1), o WhatsApp alcançou a marca de 1 bilhão, mais que dobrando o número de usuários desde a aquisição de Zuckerberg.
 
No entanto, a companhia ainda precisa resolver uma questão: fazer dinheiro.
 
De acordo com o diretor financeiro do Facebook, David Wehner, a empresa ainda está experimentando como fazer dinheiro a partir do WhatsApp.
 
Zuckerberg já deu algumas dicas sobre os planos para o WhatsApp em uma ligação para investidores. O aplicativo de mensagem pode vir a gerar lucro a partir da ligação entre usuários e empresas, afirmou o CEO. Há muito tempo, o WhatsApp evita a idéia de lucrar com publicidade ou jogos como outros aplicativos populares.
 
"O WhatsApp começou com uma simples ideia: garantir que qualquer um pudesse manter contato com a família e o amigos em qualquer lugar do planeta, sem custos ou artifícios no caminho”, afirmou.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »