Tyga justifica porque Paul McCartney foi barrado da sua festa

16:49
A cerimónia dos Grammys decorreu na noite de segunda-feira, 15 de Fevereiro, mas está a dar muito que falar. E não só pelo que se passou na entrega dos prémios. Após a cerimónia, muitas das estrelas reuniram-se para celebrar o evento. O rapper Tyga deu uma das festas mais mediáticas, mas recebeu tantas estrelas que algumas foram barradas. Sir Paul McCartney foi travado à entrada, mas Tyga já veio desculpar-se pelo incidente. 
Paul McCartney, o conceituado músico inglês que brilhou nos Beatles e também a solo, não pôde entrar na festa pós-Grammyde Tyga, o namorado de Kylie Jenner. Alegadamente, Paul McCartney teria tentado entrar duas vezes, com os porteiros a negarem a entrada nas duas ocasiões. O músico inglês estaria acompanhado por Beck, Woody Harrelson e pelo baterista dos Foo Fighters,Taylor Hawkins. E, ao que tudo indica, não seriam Vips o suficiente para entrarem na festa. 
Depois de Paul McCartney revelar o incidente, o rapper Tyga não demorou em justificar-se. Na rede social Twitter, o músico norte-americano afirmou não ter razão nenhuma para negar entrada a Paul McCartney, a quem considera "uma lenda". O rapper falou ainda em "não ter controlo" sobre a porta e que não soube que "Sir Paul" estava lá, tendo-se limitado a actuar e a deixar o espaço pouco depois.

Também Paul McCartney já reagiu a este incidente, comentando com algum humor. A lenda da música teria referido que precisava de "lançar um novo hit" para ter fama suficiente para passar os exigentes porteiros, que só aceitavam pessoas mais mediáticas. 
Recorde-se que é de Paul McCartney uma das músicas de maior sucesso de 2015. "Four Five Seconds" juntou a lenda dos Beatles a Rihanna e Kanye West e o sucesso foi o esperado. Curiosamente, Kanye e Tyga têm muito em comum. Além de seremrappers, são praticamente cunhados nas suas vidas pessoais. 
Kanye West é casado com Kim Kardashian, com quem tem dois filhos (North e Saint West), enquanto Tyga está numa relação bastante séria com a irmã mais nova de Kim,Kylie Jenner, de 18 anos.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »