Termina o sonho de Yannick moreira de jogar na NBA e começou a realidade assinando no Petro de Luanda

Depois de participar numa sessão de observação de vídeo, em que os campeões em título perderam na partida, sábado, diante do Recreativo do Libolo, por 85-98, o jogador referiu à Radio-5, sentir-se bem em abraçar os campeões nacionais.
“Sinto-me bem em abraçar a equipa do Petro. Fui bem recebido e farei tudo para ajudar a equipa do Petro. Vou trabalhar e darei toda a minha contribuição em prol do Petro”, afirmou o basquetebolista vinculado aos “tricolores” por quatro meses.
Anteriormente o atleta, que actuou no Rouen Metropole (França), era dado como certo no Recreativo do Libolo e também na sua equipa de formação, o 1º de Agosto.
De 2,11 metros, Yanick Moreira representou a selecção nacional no Mundial da Espanha em 2014, tendo apontado 38 pontos no desafio diante da Austrália, estabelecendo o recorde de pontos num único encontro.
Esteve também no Afrobasket2015, na Tunísia, onde Angola terminou na segunda posição.
Antes de ir para a liga francesa, representou a Universidade Metodista dos Estados Unidos da América, tendo tentado acesso, sem sucesso, à NBA no ano passado.

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário