Rapper Tyga “barra na porta” Paul McCartney “já não é famoso”

Às novas gerações o jornal britânico Guardian explica que é o homem que está por detrás dos efeitos sonoros dos mojis “amor” do Skype, depois de escrever que se trata do co-fundador dos Beatles – just in case. Segundo um vídeo divulgado pelo site TMZ, Paul McCartney não conseguiu entrar numa festa do rapper Tyga no Argyle em Hollywood.

“Quão VIP é que precisamos de ser? Precisamos de outro sucesso”, ouve-se o músico britânico comentar para os incrédulos acompanhantes à porta de uma festa pós-Grammy, os prémios da indústria musical norte-americana. O rapper californiano disse que McCartney apareceu simplesmente na festa errada e que ele não sabia que o músico estava lá.
Os acompanhantes de Paul McCartney incluíam Beck e o baterista dos Foo Fighters Taylor Hawkins. Segundo o jornal britânico, o rapper escreveu no Twitter: “Porque é que eu havia de negar a entrada a Paul McCartney? Ele é uma lenda. Eu não controlo a porta. Não sabia que SIR PAUL estava lá. Eu só actuei e saí.”
Os três músicos deveriam estar supostamente numa festa da Republic Records.



Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário