Puff Daddy acusado de encomendar a morte de Tupac Shakur

A acusação do detetive reformado surge num novo documentário denominado “Murder Rap”, que retrata as misteriosas mortes de Tupac e Notorious B.I.G.
Kading liderou a equipa que investigou o tiroteio de 1996 que matou Tupac e feriu o seu agente, Marion Hugh "Suge". Agora, Kading alega que Daddy contratou Duane "Keffe D", que tem como sobrinho Orlando "Baby Lane" para puxar o gatilho fatal.
De acordo com as afirmações de Kading, Daddy teria pago cerca de 1 milhão de dólares para matar Tupac e Suge. Embora não esteja claro sobre o que teria levado Daddy a querer ver Tupac morto, o magnata do Hip-Hop disse ao LA Weekly que as descobertas de Kading eram "pura ficção e completamente ridículas". Contudo, Kading publicou um livro sobre suas descobertas em 2011 alegando que Daddy é responsável pelo crime.
Kading afirma ainda que o assassinato de Tupac motivou a morte de Christopher George Wallace “Notorious B.I.G”, baleado seis meses após a morte de Tupac.
Segundo Kading, Suge (agente de Tupac), teria supostamente contratado um membro da gangue Wardell "Poochie" Fouse para atirar sobre Notorious B.IG. a troco de 13.000 dólares, em retaliação pelo assassinato de Tupac.
Ironicamente, Daddy prestou homenagem à Biggie com a sua música, "I'll Be Missing You ", apenas dois meses após a sua morte, em março de 1997.
Kading afirma que optou por não fazer qualquer acusação formal contra Puff Daddy devido a projeção que este tinha no mundo do Hip Hop.
Ainda sobre a acusação de Kading, 50 Cent escreveu o seguinte na sua conta do Instagram nesta quinta-feira (4): "Puff Daddy matou o meu rapper favorito? F* Puff Daddy", escreveu.
Fonte: Hollywood Life / Poortal Da Banda

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário