Preço do barril de petróleo continua baixo

O barril de petróleo Brent, o que serve de referência às exportações de Angola, para entrega em Abril fechou  sexta-feira em baixa de 0,90 por cento no mercado de futuros de Londres, cotado a  34,06 dólares.

O petróleo do Mar do Norte terminou a sessão no International Exchange Futures (ICE) 0,31 cêntimos do dólara  abaixo do valor final da sessão de quinta-feira, que foi de  34,37 dólares o barril.
 O preço do petróleo teve uma leve baixa numa semana na qual se estabilizou por volta dos 30 dólares, após ter desabado a 27 dólares o barril no fim de Janeiro.
 A possibilidade da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) e a Rússia estarem dispostas a negociar com os seus principais concorrentes uma redução conjunta da produção travou nos últimos dias a acentuada queda do preço do petróleo desde o início do ano.  O excesso de produção mantém o mercado saturado, o que provocou uma queda de mais de 70 por cento desde meados de 2014 e afectou a indústria petrolífera, que foi obrigada a reduzir investimentos e cortar empregos.  O banco de investimento Morgan Stanley cortou as estimativas para a cotação média do Brent para 31 dólares no primeiro trimestre deste ano.

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário