Faleceu Peterson Lopes dono do portal Dino Musik

08:30
Infelizmente perdemos uns dos grande amigo do C.E.O do portal e em nome do malogrado decidimos postar apenas depois do funeral por isto o portal ficou sem noticias durante alguns dias.

E o funeral decorreu na segunda-feira as 11h no cemiterio do benfica, o nosso C.E.O se despediu do nosso grande irmão dizendo :


Peterson Alexandre Lopes um jovem  que não era inteligente mais sim um génio, carismático e muito divertido com as pessoas que o rodeavam,  com uma mente de visionário aos 14/15 anos criou o seu blog de nome “Dino-Music” isto a 3/4anos atrás, com intuito de promover mais a musica angolana propriamente de estilo RAP

Como já disse teve uma mente de visionário e a primeira vez que se notou foi quando ele criou a pagina de um grupo de rap e começou a publicar os links do seu blogs fazendo assim com que todos os fãs deste mesmo grupo visitassem o seu blog.

Depois de 8 meses, isto em 2013 começou a notar-se o desenvolvimento do seu blog “Dino-Music”  por toda capital, mais por causa de denuncias feitas por colegas que invejam o seu trabalho o blog foi fechado pela Google, mais isto não foi motivo para o peterson desistir.

Logo depois de 1 mês tinha no ar de novo o seu blog mais já com o link alterado ao invés de ser escrito www.dino-music.com  com  “C” escreveu www.dino-musik.com  com “K” .

A mania do nosso irmão “Peterson” era apenas o trabalho, deixava tudo de lado para passar noites e noites na sua varanda a actualizar o seu blog e a ver o que fazer para tornar no seu blog a sua grande empresa.

E com a humildade e simplicidade que ele carregava o peterson com apenas 16 anos  em 2014 consquistou Angola e o mundo todo, començando a receber mais de 124 mil vizualizações por dia, e assim tornou-se no melhor blog de musicas de estilo rap em Angola passando assim vários blogs que naquele momento estavam a comandar o mercado.

E já em 2015 contactou um dos seus amigos e editor do seu blog “Venancio Nhany” colocando a ideia de um projecto que visava fazer vídeos entrevistas a rapper com talentos mais sem oportunidades, ele queria dar a oportunidade que eles nunca tiveram, infelizmente o projecto não saiu por falta de tempo da parte dos dois.

2015 foi o grande ano do génio “Peterson Lopes” apenas com 18 anos ele rompeu barreiras e travessou as rasteiras e da dino-musik um blog que Angola nunca esquecera.

Mais também foi no fim deste mesmo ano que ele foi boicotado, os seus inimigos invadiram a sua conta e eliminaram todas as suas paginas no facebook, impossibilitando assim a partilha do link no facebook.

O lema dele era sempre fazer diferente ele diza eu nao posso fazer o  que o mundo faz, com esta mania dele, ele conquistou o mundo e não só.


Ele foi como um irmão para mim, foi uma pessoa que lutou para ter o que sempre quis embora não terminou e nos deixou aqui, foi um rapaz sincero, aberto , de confiança, por vezes meio parvo , mais epah foram vários momentos vividos e convividos com o nosso Mano que embora com mal olhares de pessoas desconhecidas, deu-se a conclusão de que o mundo mudou pois mais um dos nossos partiu-se. 

É mais um aniversário e menos um telefonema, eu espera partilhar a minha velhice com o Mano.

E em nome de toda equipa do poortal da Banda mandamos os nossos sentimentos a familia e que consiga superar esta grande perda...

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »