Matias Damásio, Calo Pascoal, Ady Cudz, Edy Tussa, não venderão mais seus cds a 1000kz


Matias Damásio, Calo Pascoal, Ady Cudz, Edy Tussa  estavam e um debate em que foi abordado varios assuntos mais o mas relevante foi o da subida dos "CD´S".

Quanto eles querem que suba ainda não foi adiantado mais segundo Matias damasio por causa da subida dos preços devia-se aumentar também o preço dos cd´s e adiantou que nao vendera mais os seus cds pelo preço de 1000kz.

Mais eu como blogger e musico também sou de opinião que não devia ser feito isto se bem que a cultura angolana podia ser mais valorizada, mais ainda não é, e se eles fizerem isto passarão dias na praça da independência com amigos e familiares e não fãs que compravam os seus cd´s, estes fãs ficarão a espera da disponibilização do tal álbum na Internet e eles ficarão a perder muito mais que com a venda dos cd´s a 1000kz.

Nos queremos ver a cultura a crescer mais com a crise sera mesmo melhor não lançar do que ficar ai na poeira com amigos e familia...

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário