Kanye West envolvido em mais uma polemica no twitter

18:47
Parece que Kanye West não se cansa de ser o centro das atenções, no que toca a polémicas nas redes sociais.
Depois de ter ‘maltratado’ Taylor Swift, Kanye West volta a envolver o seu nome numa nova polémica. Desta vez o alvo foi o produtor musical Bob Ezrin.
Bob, que já foi agente de vários artistas como da banda Pink Floyd, afirmou que o marido de Kim Kardashian não está ao nível criativo de outros artistas de prestígio.
Kanye não recebeu bem essa crítica e usou o Twitter para responder a Ezrin. "Alguém já ouviu falar de Bob Ezrin? O que é que ele sabe sobre rap? Estou cansado de pessoas idosas que não têm conexão com nada e tentam comentar o mundo da música. Faça algo relevante e pare de falar de mim", escreveu o artista esta quarta-feira, dia 24.
Mas esta história não acaba aqui. West resolveu falar dos filhos do produtor. "Os seus filhos devem ter vergonha do pai que têm. Desculpe estar as falar nas crianças (...). Por favor não fale em público novamente. São pessoas como você que gerem as empresas e não investem em (pessoas como eu) mesmo se eu for o ídolo do seu filho. Sinto muito pelos seus amigos e familiares que tiveram que conviver com um idiota como você durante tantos anos", acrescentou.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »