Justin Bieber ajuda escola em condições precárias

19:52
Tudo aconteceu graças ao programa de televisão de Ellen Degeneres, “The Ellen Show”, onde Bieber foi convidado. Durante a conversa, a apresentadora falou sobre um assunto que a preocupava não só a ela, como também os alunos e os professores da escola, pelo nível de dificuldades que o local de ensino da cidade de Detroit enfrenta.
Na escola, Spain Elementary Middle School, alguns professores têm dado aulas voluntariamente para não comprometer o ensino que deve ser continuo. Apesar dos moradores darem o seu contributo, o valor final não é suficiente para assegurar todas as despesas uma vez que a escola precisa de muito mais.
Perante esta situação, e em pleno programa, Justin Bieber informou que iria organizar um show nessa cidade com o propósito de vender bilhetes a um preço simbólico para angariar fundos para e assim poder ajudar a melhorar o ensino naquela região.
Os bilhetes serão vendidos ao valor de 1 dólar por pessoa num local que tem a capacidade de albergar 24.276 pessoas, o que quer dizer que pode ser angariada uma quantia de aproximadamente 100.000 mil dólares.
A apresentadora deu também o seu contributo e doou equipamentos para reforma da escola, no valor aproximado de 2 milhões de dólares com ajuda de vários patrocínios.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »