Jovem ligado a família presidencial compra ferrari

Lisboa - A compra de uma luxuosa viatura Ferrari, avaliada em cerca de 300 mil dólares americanos, está a escandalizar Luanda, por ter sido adquirida numa altura em que o país enfrenta uma das piores crises financeira desde a sua existência como novo Estado.






A luxuosa viatura chegou recentemente de avião, transportada por um avião da TAP, levou com que as má línguas atribuíssem, numa primeira fase, como proprietários a nomes como Leon Lemos sobrinho da Primeira dama e enteado do ex- ministro das finanças, Carlos Alberto Lopes.

De acordo com uma competente diligencia, o Club-K apurou que o Ferrari preto pertence a Jackson Leandro Lucas João, um jovem com ligações laborais aos familiares do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

Jackson Leandro Lucas João foi um cantor de rapper que atendia pela alcunha de “Piracknideo” e integrante do grupo de hip hop polivalentes Fez-se amigo de um dos sobrinho de JES, Edson Santos Sousa, e mais tarde tornou-se administrador da Norafrica, empresa de construção da holding Marsantos, de Marta dos Santos, irmã mais nova do Presidente da Republica.

No seguimento de alegadas acusações de sobrefacturação , na construtora Norafrica, Jackson Lucas João foi afastado e juntou-se a Danilo dos Santos, o filho mais novo de JES e de Ana Paula dos Santos.

Apesar de o luxuoso carro estar em nome de Jackson Leandro Lucas João, conforme atesta o documento que o Club-K teve acesso, há vozes insinuando que o dono pode ser outro e que o ex- cantor de rap, poderá estar apenas como testa-de-ferro.

Fonte: Club-k.net

Sobre nos bebo seven

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário