Jovem de 18 anos morre após perder virgindade

Uma jovem de 18 anos identificada como Bianca Monteiro, morreu depois de ter passado mal em uma hospedaria, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná – Brasil, na madrugada da passada terça-feira (2). Segundo informações da Polícia, a jovem estava com o namorado, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, quando apresentou sinais de um crise convulsiva...
Ela chegou a ser socorrida por um enfermeiro, cliente da mesma hospedaria em que se encontravam, mas não resistiu e acabou por falecer. “Ela era virgem, essa foi a primeira vez dela”, declarou o namorado e a mãe da jovem confirmou. O rapaz, com quem ela estava há 8 meses, chamou uma funcionária do estabelecimento, quando a menina começou a passar mal. A jovem já estava trêmula e repuxando a cabeça, recebeu os primeiros socorros, mas sem resultados positivos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no motel já encontrou a jovem morta.
 Segundo informações da Polícia Civil, o casal havia ido até ao local para comemorar que a jovem havia feito a segunda fase dos exames de acesso ao ensino superior em Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no último domingo (31).

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :