Jovem de 18 anos morre após perder virgindade

20:29
Uma jovem de 18 anos identificada como Bianca Monteiro, morreu depois de ter passado mal em uma hospedaria, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná – Brasil, na madrugada da passada terça-feira (2). Segundo informações da Polícia, a jovem estava com o namorado, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, quando apresentou sinais de um crise convulsiva...
Ela chegou a ser socorrida por um enfermeiro, cliente da mesma hospedaria em que se encontravam, mas não resistiu e acabou por falecer. “Ela era virgem, essa foi a primeira vez dela”, declarou o namorado e a mãe da jovem confirmou. O rapaz, com quem ela estava há 8 meses, chamou uma funcionária do estabelecimento, quando a menina começou a passar mal. A jovem já estava trêmula e repuxando a cabeça, recebeu os primeiros socorros, mas sem resultados positivos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no motel já encontrou a jovem morta.
 Segundo informações da Polícia Civil, o casal havia ido até ao local para comemorar que a jovem havia feito a segunda fase dos exames de acesso ao ensino superior em Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no último domingo (31).

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários