Estudantes começam a pagar 100 kwanzas pelo táxi em Março

11:44
A apartir da segunda quinzena do mês de Março, todos os estudantes com idades entre os 7 até aos 22 anos de idade, devidamente notificados, passam a pagar 100 kwanzas pelo táxi. A notícia foi anunciada, a 19 de Fevereiro, pelo jornal “O País”.

Miguel Kimbenza, secretário executivo do Movimento dos Estudantes de Angola (MEA), revela que as condições estão a ser criadas para que todos os estudantes beneficiem dos descontos especiais e se evite o risco de falsificação.

“Vamos propor à Direcção de Educação para que as escolas de referência em cada município sejam os centros de produção dos cartões de identidade e pontos de recepção dos mesmos documentos para facilitar o controlo”.

Um reunião entre a Direcção Provincial da Educação de Luanda, o Movimento dos Estudantes de Angola (MEA) e a Associação Nova Aliança dos Taxistas de Angola (ANATA) será realizada no dia 22 de Fevereiro, para definir os últimos acertos.

É de recordar, que em Janeiro foi anunciada a medida   para sensibilizar todos os táxis no que toca ao desconto na tarifa de táxi. Segundo, o presidente da ANATA, Geraldo Wanga, esta é uma questão já ultrapassada.
19 de Fevereiro de 2016

fonte: SAPO

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »