CR7 ligou aos colegas para desfazer o mal entendido

As declarações de Cristiano Ronaldo após a derrota no dérbi de Madrid continuam na ordem do dia de um clube em estado de crise profunda e no qual o principal visado é Florentino Pérez.
Segundo relatos vindos de Espanha, o português terá ligado a todos os colegas de equipa horas depois das palavras proferidas e explicou o conteúdo e uma eventual má interpretação que possa ter causado.
O avançado, recorde-se, tinha dito que se todos estivessem ao seu nível, a equipa estaria no primeiro lugar, falando especificamente de alguns nomes. Mais tarde, alertou estar a referir-se somente à questão física, vincando: «Não sou melhor do que ninguém».
Mas o português não é o único visado em Espanha. Florentino Pérez está no topo da mira dos adeptos, que consideram estar na altura de o presidente sair do cargo, tal como aconteceu há 10 anos, na altura do fim da primeira era dos Galácticos.

Fonte: Zero Zero

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário