Chefe de segurança do presidente “Baleado” no bairro Bela Vista

12:18
O chefe de segurança do presidente da república, foi baleado no bairro Bela Vista na madrugada deste domingo(21) na sequência de um assalto.

O indivíduo de nome Djony que tentou assaltar o segurança do presidente foi morto com tiro nas costas. O chefe de segurança do presidente de Cabo Verde conhecido como Segueira foi atingido na virilha e a sua acompanhante de 27 anos foi atingida no ombro. Ambos foram conduzidos ao bloco operatório do Hospital Agostinho Neto onde permanecem internados.
Segundo informações recolhidas junto da Polícia Nacional, a ocorrência deu-se por volta das três da madrugada. O guarda-costas de Jorge Carlos Fonseca e uma jovem que o acompanhava estavam parados numa rua na zona de Bela Vista quando foram surpreendidos por um grupo de delinquentes armados que anunciaram o assalto.
Conforme a PN, Sequeira teria reagido ao assalto e por isso foi atingido por um tiro na virilha. Já a jovem que o acompanhava levou um tiro no ombro.
Mesmo ferido, Sequeira fez um disparo que acertou nas costas de um dos delinquentes, de nome Djony, residente no bairro de Pensamento.
O suposto assaltante morreu ainda no local, enquanto os cúmplices fugiram e ainda não foram capturados. Conforme a PN, Djony é um delinquente bem conhecido pela polícia.Tem uma lista de crimes como assaltos, envolvimento em confronto com grupos rivais e em casos de homicídio.
Fonte: sapo

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »