Bobby Shmurda dá nova entrevista diretamente da cadeia

17:17
Bobby Shmurda ainda segue encarcerado aguardado pelo direito à fiança, e seu próximo julgamento ocorre só no mês que vem. O pessoal do ThisIs50 conseguiu uma entrevista exclusiva com o rapper de NYC, que falou diretamente do telefone da cadeia, e na ocasião abriu o jogo sobre diversos assuntos, como sua suposta briga com 50 Cent, situação na cadeia, GS9 e mais.

Separamos alguns dos trechos mais interessantes dessa entrevista, e traduzimos logo abaixo. Confira:

Sobre os rumores de uma treta com 50 Cent:
50 é legal, eu não quero treta de rap. Todo mundo que conhece o Bobby sabe que eu não tenho brigas de rap. Eu não tenho tempo para isso. Primeiro de tudo, eu estou na cadeia. Como eu vou tretar com alguém na cadeia? Eu nem sequer tenho brigas de rap, não é do meu caráter. 50 é legal, ele nunca me desrespeitou.

* 50 Cent tinha comentado sobre a prisão do Shmurda, e surgiram rumroes de que o Hot Nigga não gostou disso.

Sobre sua fiança de 2 milhões de dólares:
Eles não estão me dando uma oportunidade, porque eles sabem que se eu chegar em casa, eu vou acabar com isso, então agora, eles estão tentando me segurar aqui o máximo possível. Eles estão tentando me segurar por algo como 3 ou 4 anos. E então me obrigar a fazer serviço comunitário, ou nada. Eu nem deveria estar aqui. Eu tenho vários advogados cuidado do meu caso, dizendo que a fiança deveria ser aceita, e essas acusações deveriam ser descartadas. A fiança nem deveria ser tão alta de acordo com o livro Emory Law. mas eles estão violando meus direitos constitucionais, eles estão violando meus direitos civis, e eles estão apenas empurrando isso pro tapete por suas questões políticas.


Sobre Martin Shkreli ter dito que pagaria sua fiança:
Eu não entrei em contato direto com ele, mas eu desejaria isso. Eu ouvi o que fizeram com ele. Essa é uma parada louca, toda uma situação louca. Eu acho que eles prenderam ele sem motivo, realmente. Porque ele ficou livre todo esse tempo, e quando ele veio falar comigo, a parada ficou louca e ele foi preso, teve que pagar 5 milhões de fiança. Eu espero que ele trabalhe isso e resolva sua parada.

Sobre injustiça:
Quando eles me prenderam, me disseram que não queriam que eu fosse o próximo 50 Cent. Eles não querem ver um novo Diddy. Eles não querem ver um novo Jay Z vindo de Nova York. Essa mer## é louca. Essa mer## é injustiça. Black Lives Matter. Tudo é passado, essa mer## é louca.

Sobre artistas que dizem ser da GS9:
Todo mundo da GS9 tá preso. Há única pessoa que está fora, e ele é meu irmão. Seu nome éShane, e é isso. Não há mais membros da GS9. Geral preso. Eles tem todo mundo da gravadora em celas. Então todo mundo que alega ser da GS9, eu nem sequer sei o que pega com eles.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »