“Azar da Belita?” C4Pedro pede desculpa pela letra da música e apaga o videoclipe do Youtube

O sucesso incontornável nas pistas de dança “Azar da Belita” faixa do novo álbum de estúdio “King CKWA” do músico e compositor Pedro Henrique Lisboa Santos, mais conhecido pelo nome artístico de C4Pedro, tem gerado polêmica nas redes sociais, particularmente em Portugal, onde tem sido criticado a letra da música que conta com a participação do rapper Pródigio. Diante da situação, C4Pedro pediu desculpas aos fãs que se sentiram lesados e apagou o videoclipe do single do seu canal do Youtube.
Face às críticas, C4 Pedro, cortou o mal pela raiz e optou por retirar o vídeo do seu canal oficial do Youtube. A decisão foi explicada pelo próprio na sua página do Facebook, antecedida de um pedido de desculpas público a todos os fãs que se sentiram ofendidos pelo teor e conteúdo do vídeo.

Veja o comunicado na íntegra:
“Devido aos recentes acontecimentos, comentários e reações ao meu vídeo “Azar da Belita”, venho por este meio pedir publicamente desculpas a todas e todos aqueles que de algum modo se sentiram ofendidos pelo seu conteúdo.
Em ocasião alguma quis ofender alguém e, em particular, as mulheres. Sou pai e tenho 4 filhas que amo muito e nunca tais valores fizeram parte da educação que os meus pais me deram (e continuam a dar) e nem tão pouco são os que tento transmitir aos meus filhos.
Não obstante, por respeito aos meus fãs e tendo consciência de que (não intencionalmente) posso ter magoado algumas pessoas, tomei a decisão de retirar o respetivo vídeo do ar e solicitar que este não seja partilhado pelos demais.”

A polêmica começou quando a associaçãoFeminista portuguesa Capazes que tem como objectivo promover a informação e a sensibilização da sociedade civil para a igualdade de género, escreveu uma carta aberta dirigida ao músico angolano exigindo a eliminação do videoclipe e de uma retratação com as mulheres devido a letra da música que segundo a associação, incentiva o abuso sexual as mulheres, e vários famosos portugueses apoiaram a causa partilhando a carta.

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. hummm, mais nao vejo mal nenhum!
    mesmo assim continuas: kingcwa for life

    ResponderEliminar