A crise em Angola poderá pior daqui a meses

Segundo analises feitas piores dias serão vividos em angola, devido a crise que abala o pais, os preços subiram de uma forma inesperada frescos que compravamos a 4500/5000kz agora ja são 9000/10.000kz, e sabe-se que o preço não vai parar de subir.

Algumas pessoas dizem que é por causa da excasses do dolar, produtos que eram transportados em barco como o (Arroz,Sal,Frango etc) ja não estão a ser transportado.


As pessoas dizem que este productos que estão a venda  no momento são productos que chegaram aqui a bastante tempo, os mercados venderão todos e a todo dia o preço subirá  e havera tempos em que ja não haverá nem frango nem arroz nos mercadose o povo tera de sobreviver de comidas das lavras...

Ja a mercados que proibem a compra excessiva de productos, mostrando que tempos difíceis se aproximam.

Há famílias que estão a fazer o abastecimento das suas dispensas para uns 5/6 meses pois segundo elas não se sabe quando a crise termina e então preferem fazer ja a prevenção e garantir uma comida durante um bom tempo... 

Obs.: As fotos não são da nossa autoria, foram reproduzidas a partir do facebook 

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário