50 Cent comenta sobre recente foto que Lloyd Banks tirou com The Game

16:22
Nessa última noite, The Game e Lloyd Banks se encontraram em Dubai, e tiraram uma foto juntos, mostrando que não há ressentimentos pelos seus antigos desentendimentos. Todos queriam saber o que 50 Cent achou da atitude do seu afiliado, e ele falou de forma bem ácida e meio chocante sobre o assunto no Instagram.

"O que você vê quando olha essa imagem? Eu vejo confusão, eu não estou certo se isso é só comigo, eu sou um câncer, não fiquem bravos comigo. Eu nunca procuro por problemas, mas eu realmente não tenho um problema com isso, sou diferente. A questão não é como eu sinto sobre isso, mas como Lodi Mac se sente sobre isso? Algumas mer##$ é melhor deixar quietas".

* Lodi Mac era um fiel associado à G-Unit que agrediu o filho do Henchman (antigo empresário do The Game) no ápice da treta do coletivo de NYC com o rapper de Compton, ao ver o rapaz com uma camisa escrito "G-Unot". Lodi disse que Yayo e outros membros da Unit, que estavam sendo investigados pelo crime, não tinham nada a ver com isso para livrá-los do radar da justiça, e após cumprir sua pena na prisão, foi assassinado friamente nas ruas de Nova York. Muitos acham que o crime ocorreu a mandos do Henchman.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »