Yuri da Cunha paga bilhetes de passagem para o Brasil da jovem Lucrécia

17:53
O músico e compositor angolano Yuri da Cunha solidarizou-se com a causa da jovem Lucrécia que padece de uma doença rara “febre reumática”, uma doença inflamatória que se desenvolve após uma infecção anterior provocada pela bactéria do estreptococo. Yuri que viu a corrente nas redes sociais pagou o bilhete de passagem da jovem para ir ao Brasil em tratamento.

Lucrécia que ficou conhecida e que chamou a atenção de varios angolanos no interior e no exterior do país, viajou na manhã desta sexta-feira (29), para o Brasil, graças ao gesto de varias entidades que solidarizaram-se com a causa. Nomes como Yuri da Cunha que pagou o bilhete de passagem que inicialmente seriam pagos por Anselmo Ralph, o Banco Sol que ajudou com relação as divisas, uma vez que o país atravessa uma crise financeira e quase não há divisas, a agência Mucussuca que tratou do visto e muitos outros angolanos que solidarizaram com o grito de ajuda da jovem Lucrecia de 23 anos.
Em uma mensagem que esta a circular nas redes sociais, a jovem agradeceu a todos os envolvidos pelo gesto.“Eu Lucrecia estou muito feliz por esta união que nós fizemos.começo por agradecer @yuridacunha muito obrigado pelo os bilhetes de passagem,Mucussuca obrigado pelo visto,a direção do banco sol obrigado pelas divisas.e muito obrigado a todos os angolanos que deram e contribuíram na causa independente do valor.ja estou no brasil#muito obrigado pelo teu apoio “.
Na pagina criada no Facebook para apoiar a causa “SOS Lucrécia”, o administrador da mesma o cantor Ary Homem, apelou aos angolanos a continuarem a rezar pela jovem.
“A nossa irmã Lucrécia partiu hoje para o Brasil onde ira começar a seu tratamento. Venho pedir a sociedade em geral que desde o principio abraçou esta causa que continue orando por Lucrecia, e que não parem de fazer as doações, porque não se sabe o certo quanto tempo a mesma ira ficar no exterior do Pais, atendendo o estado avançado da sua doença. Ary homem agradece em nome da familia da lucrecia a sociedade em geral que tem apoiado incondicionalmente e devo mencionar alguns tais como; a SOS Lucrécia, as igrejas , aos orgãos de comunicação, os amigos na Diáspora e a U.D.A pelo apoio dado a esta causa.
Continuem ligados à SOS Lucrécia onde poderão ter notícias regulares sobre o progresso da nossa irmã Lucrécia.”

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »