Young Thug diz que Lil Wayne é seu idolo

17:48
Young Thug teve grandes divergências com Lil Wayne no ano passado, muitos acreditavam que havia uma perseguição por parte do rapper de Atlanta, até The Game entrou nessa história para defender seu parceiro de Nova Orleans. Apesar de sempre creditar Tunechi como seu ídolo, muitos desconfiavam que isso era uma trollagem, mas Thugga vem deixando cada vez mais sólida a ideia de que ele realmente é um grande fã do rapper.

Ontem (25), Young Thug presença no programa de rádio do Sway, e por lá ele falou sobre uma variedade de assuntos, incluindo suas beefs. Quando questionado sobre as acusações da suposta tentativa de assassinato sobre Lil Wayne, ele disse: "ssse homem é meu ídolo. Eu realmente não quero briga com ele, não importa o que ele diga. Ele pode dizer que sou 'gay', ele pode fazer o que quiser, eu não vou tretar com ele. Ele ainda é como uma criança também. Eu e ele nos mesmos tênis. Ele sempre teve sua grana desde menor, então você tem que desculpar algumas coisas que ele diz. Eu também. Então eu e ele nunca tivemos problemas. Ele e Birdman são como pai e filho. Eles nunca irão se dividir. Porque eu iria tentar matar ele? Isso não tem nada a ver comigo".

Já quando The Game se tornou a pauta da conversa, Thugga disse que não tem mais nenhum problema com ele, mas que se for o caso, ele gostaria de resolver essa desavença no rap.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »