The Voice Angola: Mentores e Mentees dão show de talento

19:02
Alfredo Yungi e Mariedne Feliciano (Equipa Yola Semedo), Luís Sebastian e Rafael Sampaio (Equipa Paulo Flores), Esperança Mirandae Cyrius (Equipa Dji Tafinha) e L- Vince e Preciosa Widney da equipa de Wallter Ananaz são os oito sobreviventes do concurso televisivo que ainda têm hipóteses de chegar à final do The Voice Angola que acontece no próximo dia 31 de Janeiro.
Todos eles, após actuarem, foram automaticamente submetidos à votação pública visto que nesta fase do concurso os mentores já não têm direito a salvá-los. O site do Canal Jango Magic (www.jangomagic. tv) e o We Chat são as plataformas online à disposição para votação.
No penúltimo espectáculo ao vivo o palco foi partilhado entre os mentores e os seus candidatos. Cada um dos mentores entrou em cena e fez gosto à voz ao lado dos integrantes das suas equipas.
A equipa de Yola Semedo foi a primeira a actuar cantando a célebre canção ʺFameʺ. Seguiram-se as de Paulo Flores com ʺAinda o país que nasceu meu paiʺ de Paulo Flores, a Equipa Dji Tafinha comʺA Capelaʺ e a Equipa Walter Ananaz com a performance da música ʺMy loveʺ original do mentor do grupo.
A seguir à actuação conjunta de cada equipa, os oito últimos candidatos foram chamados pela apresentadora Dinamene Cruz para mostrarem o seu potencial.
Da Equipa Yola Semedo, Alfredo Yungi interpretou a música ʺThis is a man´s worldʺ da autoria de James Brown para depois Mariedne Feliciano cantar ʺYou Gonna loveʺ de Jennifer Hudson. Da equipa Paulo Flores, Rafael Sampaio cantou ʺZumbi Dia Papaʺ de Carlos Burity enquanto o seu colega Luís Sebastian tentou a sua passagem para a final com a música ʺYamoreʺ do maliano Salif Keita. Cyrius e Esperança Miranda, que têm como mentor Dji Tafinha, cantaram respectivamente ʺPapaoutaiʺ dos Stromae e ʺHelloʺ de ʺAdeleʺ. Por último, a Equipa de Walter Ananaz esteve em palco com Preciosa a imitar ʺI want know what love isʺ de Mariah Carey para L- Vince encerrar a noite de exibições em grande estilo com a empolgante interpretação de ʺThis is woman´s workʺ da autoria de Maxwell.
Todos os concorrentes que actuaram ontem precisarão dos votos dos seus fãs podendo estes fazê-lo até a próxima quinta-feira, 28 de Janeiro, às 21 horas. No início da gala final, serão anunciados quem são os quatro finalistas do The Voice Angola e estes vão então iniciar a última tentativa rumo à consagração como A voz de Angola.
A final do The Voice Angola acontece no próximo domingo, 31 de Janeiro, com início às 19 horas no Canal Jango Luxo, posição 512 da DSTV.
O The Voice Angola surge da parceria entre a MultiChoice e a African Media & Production Network (AMPN) empresa produtora do show.
O The Voice é um show de televisão internacional que se baseia numa competição de canto, em que tem como propósito a descoberta de talentos musicais com personalidades vibrantes e com grande capacidade de entreter. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de elevar para o estrelato talentos até então anónimos e catapultá-los para um mundo de fama e sucesso. Esta é a primeira temporada de The Voice Angola produzido no continente.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »