“Tenho o melhor do mundo no Real Madrid, que é Cristiano Ronaldo”, diz Zidane

06:21
“Tenho o melhor do mundo, que é Cristiano. Entre Messi e Cristiano há uma competição e isso não vai mudar durante muito tempo. Se ganha um, não ganha o outro”, referiu.
Na antevisão da partida com o Gijón, da 20.ª jornada da Liga espanhola, o treinador francês disse que “Cristiano é essencial para a equipa”.

“Não creio que esteja pior do que antes. Tem a minha confiança e se num dia não marca três golos não há problema, embora sempre se fale dele até quando joga mal 15 minutos. Espero que marque muitos golos amanhã [domingo]”, afirmou.
Segundo o jornal “ABC” da Espanha, o Real foi punido por contratar 39 menores de forma irregular, sendo que um deles seria um dos filhos de Zidane: Luca, nascido em maio de 1998. Na visão do francês, isso não faria sentido, já que o próprio estava com residência fixa na Espanha, onde treinava o Real B.
Como a medida valerá apenas para as próximas duas janelas, ambos poderão se reforçar agora em janeiro. Depois desse período, os clubes até terão o direito de contratar, mas ficarão impossibilitados de inscrever jogadores nos dois próximos períodos válidos para transferências – no meio deste ano e no início de 2017. Por ora, o clube se movimenta para buscar nomes o quanto antes, e o primeiro especulado é o do francês Pogba, do Juventus.
– Ele é um grande jogador, extraordinário, mas eu me concentro no meu elenco, e são esses jogadores que irão me permitir ganhar títulos no final da temporada – disse Zidane, evitando entrar em detalhes durante a coletiva.
Neste domingo, o Real de Zidane enfrenta o Sporting Gijón, em duelo no Santiago Bernabéu pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »