Supostamente CFK bifou o seu ídolo "Kadaff"

19:17
A pergunta que tem vindo ao ar estes dias é "Será que CFK bifou o seu ídolo "Khadaff"?!?!

Na música que CFK lançou, tem as seguintes passagens:

1- Eu já tiro forças da Biblia e não de ídolos...

todo mundo sabe que o CFK tem ou melhor tinha como ídolo o rapper Khadaff dos kalibrados, ele demonstrava isto em musicas, no seu dia a dia e ate nos seus videos.
CFK Na sua nova musica que teve a participação do membro da TRX MUSIC "Emana Cheezy" ele disse que já não tira forças de ídolos mais sim da bíblia, ou melhor já não tira forças do rapper "Khadaff" mais sim da palavra do senhor todo poderoso "DEUS"

2- Eu costumava acreditar nesses niggas, quando diziam não a solução/
supostamente quem o disse que não a salvação é o rapper khadaff pois ele acreditava mais no seu ídolo do que em ele mesmo, ele via no rapper Khadaff como um Deus, e o que o Khadaff fazia ele fazia.

Eu idolatrava esses niggas, até que eu descobri a salvação/
Uns dos únicos rappers que CFK idolatrou ate o ano passado se não estamos em erro é o musico Khadaff que ja havíamos dito, ele também admira muito o rapper Dji Tafinha mais não como o Rei da Momblaque.

Não há rancor que eu guarde desses niggas, por me humilharem em dizer não...

CFK indirectamente também disse que nao guarda rancor do rapper Khadaff por lhe dizer NÃO...

a nossa equipa tambem achou estranho o ídolo do musico CFK não ter participado em seu Album "Um em Um milhão" , álbum que é considerado uns dos melhores albuns de todos os tempos e que teve participações de grandes rapper como Valete, Kool Klever e outros mais que ele tanto admirava menos a do seu ídolo "Khadaff".

Agora vem a questão: Será que o disciplo já está pronto para ocupar o lugar do Mestre?!?!

Baixe a musica e comprove as linhas lançadas

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »