Sporting impõe a primeira derrota ao FC Porto esta época para o campeonato

Slimani foi a figura do encontro com um golo em cada metade que permitiu aos “leões” afirmarem-se como um dos mais fortes candidatos ao título desta temporada. Foi o segundo triunfo de Jorge Jesus em três duelos com Julen Lopetegui, que saiu de Lisboa com uma posição ainda mais enfraquecida perante os adeptos da sua equipa.
O triunfo “leonino” foi justo e premeia a atitude e a combatividade da equipa da casa em todo o encontro. Os “dragões” equilibraram o jogo em várias fases, mas poucas vezes levaram perigo à baliza de Rui Patrício e quando o fizeram o guarda-redes sportinguista resolveu com categoria. O risco rondou sempre mais as redes contrárias, que abanaram duas vezes e não mais, porque a barra, o poste e Casillas evitaram uma diferença maior no marcador.
Aboubakar desperdiçou, na primeira parte, duas ocasiões de golo “na cara” de Rui Patrício e na segunda parte o Sporting controlou sempre o jogo. Já depois de Slimani e Adrien Silva terem atirado ao ferro, Slimani “matou” o jogo, aos 85 minutos, a passe de Bryan Ruiz.
O Sporting passa a somar 38 pontos, mais dois do que o FC Porto. O Benfica tem 34, após ter vencido o Vitória de Guimarães por 1-0.

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário