Prodigio é um exemplo de superação (veja o Prodigio de 2007 e o de 2016)

Hoje nos do site poortal da banda decidimos saber mais um pouco da carreira do rapper prodigio, do seu passado e de seus ideiais...

Ao fazer isto encontramos um freestyle do rapper Prodigio no ano de 2007 com seus amigos, Young Max entre outros, e decidimos mostrar-te como o rapper era, como o rapper vestia, eram camisas largas, e deu para ver que não é porque queria, mais sim por falta de algumas condições mesmo.

ja em 2007 se notava que ele tem vocção para estar nos grandes palcos, como se ve no video que ai deixamos.

Ele sempre sonhou em ser um grande rapper, e alimentar a familia com a musica, estudou apenas para o seu pai sentir orgulho e dizer "Eu Tenho um filho Formado", ele que revelou isto em um programa do canal televisivo "SIC" no ano de 2015.

O rapper é natural de angola mais por causa da guerra teve que se afastar da banda e emigrar para portugal com a sua irmã mais velha "Paula", ja em portugal, ele era maltratado e abusado por amigo, por vestir a mesma roupa e ser de um tom de pele diferente aos outros.

Fez o seu médio em portugal e emigrou para londres com documentos falsificados como diz em uma das suas musicas para entrar em das faculdades de la, o rapper la esteve com artistas como Belzebu (Que hoje é seu inimigo) e muitos outros, terminou a sua formação e voltou para portugal para retomar a sua carreira musical.
Hoje prodigio veste de uma maneira diferente(Melhor), como vem na foto a baixo e tem carros que nem os seus colegas da faculdade tem....  
Hoje o rapper serve de motivação para tantos outros rappers por isto decidimos publicamos um trecho da vida do mesmo...
pp

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário