Papetchulo quer voltar a brilhar e tenta a sorte no Big Brother Angola e Moçambique

19:53
Segundo o site Platina Line o musico Papetchulo que começou a sua carreira musical em 2004 no grupo de Rap Warrant B. Desfez a parceria com o grupo e segue carreira a solo há já algum tendo disponibilizado em 2005 o seu primeiro disco a solo, em 2009 lançou o seu segundo álbum,  e neste ano fará a comercialização  da sua nova Mixtape, mais antes disto o musico quer tentar a sorte no Big Brother Angola e Moçambique...

O Big Brother Angola tem servido de caminho direito para fama para muitos cantores angolanos, mais que depois por ma gerancia desta fama acabam por voltar no anomimato.

O musico Essm o Anjo, foi uns dos primeiros musicos a ir ate ao palco do Big Brother Angola para ver se da um passo maior que as pernas para o sucesso, o cantor entrou no jogo e graças a Deus saiu com a fama que tanto queria, mais depois de uns bons tempos o cantor funda-se novamente, porque segundo o publico ele não lançava musicas agradaveis, fazia musicas sem qualidade para alguem que continha aquela fama e acabou por ir a baixo de novo.

Tambem o musico dos Mayangaz "Yasha" foi uns dos que tentou a sorte no Big Brother Angola, lá dentro da casa do BBA o musico era um dos mais queridos, não pelas musicas mais sim pelo bom comportamento do mesmo, ele chegou ate a ser o vice campeão da partida mais nem com isto foi o suficiente para o rapper chegar as luzes da ribalta como musico.

Fanto+ e Li G tambem os autores do sucesso "Não é Teu Cabelo" tambem foram a casa mais vigiada de angola tentar alcançar as luzes maximas da ribalta, mais infelizmente não foi como desejado.

Este ano uns dos concorrentes que lá estava a tentar a sorte foi o musico Papetchulo, ele que anda desaparecido ja a uns bons tempos, não porque não lança mais sim porque lança e nao faz sucesso, desta maneira o musico decidiu tentar a sua sorte no BBA para ver se consegue voltar a ribalta como ele um dia estava, para ver se consegue vender como ele um dia vendeu.

Vamos ficar a espera e ver o que acontecera ao decorrer do tempo...

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »