Ministério das Finanças estabelece preço de táxi a 150 kwanzas


Luanda - A tarifa dos transportes de aluguer colectivo de passageiros por percurso, a ser praticada na província de Luanda, passa de 100 para o valor máximo de 150 Kwanzas, segundo indica uma nota de imprensa do Ministério das Finanças entregue hoje, sexta-feira, à Angop.
De acordo com a nota, a tarifa máxima estabelecida aplica-se a todas as rotas abrangidas pelos referidos transportes de aluguer colectivos de passageiros por percurso.
O documento refere ainda que dentro do princípio da sã convivência, os taxistas podem praticar tarifa inferior, de acordo com a demanda do mercado.
O Decreto Executivo N.º 402/14, de 22 de Dezembro, aprovou as regras e procedimentos para a formação da tarifa dos transportes de aluguer colectivo de passageiros por percurso, sendo da responsabilidade do Instituto de Preços e Concorrência do Ministério das Finanças a definição dos eventos que podem suscitar a alteração da tarifa.
ANGOP

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário