Menina de 11 anos engravida após ser abusada sexualmente por homem de 35 anos

O caso aconteceu em Luanda, onde um homem de 35 anos de idade abusou sexualmente uma menina de 11 anos de idade ao ponto da mesma engravidar, noticiou a Rádio Luanda.

O caso foi descoberto pela família da criança pois a mesma demonstrava ter algum problema de saúde. A menor teve que explicar o que aconteceu e a família descobriu desta maneira que a menina foi violada por um homem de 35 anos de idade.
A menina foi aliciada pelo senhor que trabalhava em uma farmácia quando ia para escola, segundo depoimentos de alguns familiares da menor para a rádio Luanda.
A mãe da menor disse que está sem forças para resolver o problema mas que gostaria que a justiça fizesse o seu trabalho para que o autor do crime pagasse pelo que fez.
Nesta altura o autor do crime encontrasse detido e a menor voltou para perto da mãe em Malange, lugar onde nasceu. Desta forma a mãe irá acompanhar a gestação que já é de quatro meses.

Fonte : SAPO

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário