Meek Mill faz doação de 50 mil dólares, desafia 50 Cent a doar valor maior e rapper responde

03:02
Grande parte da população no estado de Michigan nos U.S.A enfrenta uma grande crise hídrica por problemas de encanação, e eles estão sem água. Milhares de americanos estão se solidarizando com a causa, e Meek Mill é um desses, o rapper de Filadélfia informou que doou 50 mil dólares em garrafas de água para lá, e desafiou 50 Cent a superá-lo com uma doação ainda maior.

- Meek Mill abre fogo contra 50 Cent em faixa do seu novo EP

- 50 Cent dispara contra Meek Mill e manda um "fo##-#" para a MMG durante show


Em uma postagem no Instagram, Meek Milly disse que não iria ficar postando memes do seu rival na rede social, e ao invés disso preferia competir com ele de um jeito mais real e nobre.


50 não pareceu levar isso muito a sério e postou um meme com Meek Mill segurando um certificado de "maior perdedor de 2015/2016", dizendo na sua legenda: "Você sabe que você só está tentando doar isso para tentar usar no tribunal [ele está sendo julgado por quebra de condicional] cabeça de mer## Você não tem dinheiro para dar de presente. Quando Nicki descobrir o que você fez com o dinheiro dela garoto, oh cara, você tá ferrado".


Meek Mill por sua vez foi até a postagem do 50 e disse: "Mer##, eu desisto... da minha vida", "você realmente está falando do julgamento parça... você venceu ~~balançando a cabeça~~". O chefão da G-Unit printou os comentários e novamente respondeu: "eu apenas desembarquei e vi isso, esse cabe## de merda deve estar chapando de drogas boas. Nós não começamos e paramos quando você quer. Você começou sem motivo, mantenha mer## gangsta, você sabe como eu sou cabeça de mer##".

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »