Mãe mata bebé no microondas

Artigo retirado do site Correio da Manhã 
Ka Yang, de 34 anos, foi condenada a prisão perpétua pela morte da filha de um mês de vida. O tribunal de Sacramento, na Califórnia, Estados Unidos, acusou a mulher de colocar Mirabelle Thao-Lo no microondas durante um minuto, provocando assim a morte da bebé.
O crime ocorreu a 17 de março de 2011. Foi agora condenada. Um médico, ouvido no tribunal em 2012, explicou que a bebé ficou com 60% do corpo queimado e com lesões internas fatais. A queimadura terá sido causada pela radiação que penetrou nos órgãos internos e “cozeu” o estômago e o intestino.
Mirabelle, a pequena menina de um mês de idade, terá sofrido dores agudas durante aquele processo, acrescentou o médico, segundo o Daily Mail. A mulher começou por mentir às autoridades e familiares, dizendo que desmaiou com a bebé ao colo quando estava no computador e,  quando acordou, Mirabelle estava ferida junto ao aquecedor.
No entanto, a chucha da bebé foi encontrada dentro do eletrodoméstico e os investigadores descobriram a verdade. Ka Yang sofre de convulsões por crises de epilepsia, mas os paramédicos afirmam que a mulher não estava desorientada quando chegaram ao local do crime.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário