Lady Gaga e Taís Araújo tiram roupa para revista!

Lady Gaga  e Taís Araújo duas grandes estrelas americanas, uma na música e outra em novela, pousaram sem roupas para estrelarem em revista para adição de Janeiro.

Lady Gaga acompanhada com seu noivo, apareceram nus por cima da cama na edição desta semana da revista V Megazine, e Taís Araújo também apareceu sem roupa com o seu marido Lázaro Ramos para a capa da revista Rolling Stone Brazil.
Taís Araújo e Lázaro Ramosforam escolhidos para abertura do mês de Janeiro, deixando a timidez de lado, deixaram ser fotografados nus, pela parte do tronco acima para a capa da Revista Rolling Stone Brazil, com uma expressão facial bem seria, e que não faltou foi os elogios de carinho que receberam nas suas contas do Instagram pelos fãs, como:
“arrasaram na capa
“que capa bonita!”
“começaram o ano bem!”
“Merecido!”
“Que Coisa mais linda”
Recentemente o casal brilharam na serie da Globo “Mister Brau“, onde surgiu a  comparação do casal lindo com o casal musical Jay- Z e Beyoncé, Lázaro Ramos como o Mister Brau e Taís Araújo como Michele uma empresária e muito controladora.
“por trás de um grande homem tem uma grande mulher” esse será o lema de Michele.
Veja como foi agravação no Making of das fotos de Taís Araújo e Lázaro Ramos.
Já Gaga que aceitou o convite para estrelar da revista V Magazine da edição deste mês de Janeiro,  muito conhecida pelo mundo da moda, publicou recentemente algumas fotos da sessão feita pela a revista ao publico, a dar a entender, para escolherem qual preferem, na sua conta do Instagram.
Umas das fotos que está disponível no site da revista V Maganize, mostra Lady Gaga nua abraçar por trás o seu noivo atorTaylor Kinneytambém nu, exprimirem o amor que existe na relação.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário