Kanye West responde Wiz Khalifa “Se não fosse por mim, tu não terias filho”

18:09
Kanye West não gostou nada do fato de Wiz Khalifa ter acusado ele indiretamente de se aproveitar da palavra “wave”,  um movimento criado por Max B, para dar título ao seu novo álbum de estúdio Waves. O rapper de Pittsburgh fez grandes provocações ao chefão da GOOD Music nessa madrugada (27), e Yeezy metralhou ele com ofensivas nessa tarde.
Kanye anunciou ontem que mudou o nome do seu álbum de “Swish” para “Waves”. Só que o Wiz não gostou muito e criticou o colega rapper, sugerindo que ele teria copiado o título do movimento criado pelo artista Max B.
“Por favor não pegue a ‘onda (wave)’. Max B é o cara da ‘onda’. Ele criou a ‘onda’. Não há ‘onda’ sem ele”, escreveu Khalifa no Twitter.
Num primeiro momento, Kanye reconheceu críticas e mandou o seguinte na sua conta na rede social: “Todo o respeito a Andre Harrel e Max B. #Waves”. Mas o Wiz não se convenceu muito e continuou a criticá-lo.
Quando o rapper de “See You Again” escreveu na rede social um “KK”, Kanye viu como uma ofensa pessoal à sua esposa, Kim Kardashian, e começou a xingar muito no Twitter, em posts já deletados da rede social.



“Se não fosse por mim, tu não terias filho”.

A Amber Rose se meteu na confusão e tuitou: “Awww @kanyewest você está chateado porque eu não estou por perto para brincar mais com o seu c*? #DedosNaqueleTraseiroVadia.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »