Kadaff dos kalibrados respondera as linhas do rapper CFK

Pelo visto o rapper da mongblock "Khadaff" sentiu-se mesmo incomodado com a linhas que o seu discípulo "CFK" mandou na musica "ano lectivo 2016" que ele viu-se obrigado a responder o rapper da nova escola CFK, segundo um post feito pelo o programa de Hip Hop "Beat Box" Programa que tem como uns dos apresentadores o musico integrante dos Kalibrados "Vui Vui"
e no post dizia o seguinte : Na semana passada, lançamos aqui uma questão sobre o suposto beef que o CFK mandou para o seu ídolo Kadaff, com algumas linhas possivelmente dirigidas a este na sua música mais recente, "Ano lectivo 2016".
A pergunta que não cala é : será que Kadaff irá se identificar com as linhas e responder o CFK? Teremos o confronto entre ídolo e fã, Mestre e Discípulo dentro da ‪#‎MongBlock‬?
Uma fonte muito próxima aos dois rappers, garante que sim, Kadaff ouviu e deverá estar mesmo a trabalhar já na resposta.
Os próximos dias prometem e tudo, mas tudo, você vai ter aqui na página do ‪#‎BeatBoxAngola‬

Confirme na foto a baixo:
O musico CFK ainda nao disse nada sobre o caso, no que da entender que a relação entre o rapper Kadaff não esta tão optima assim.

Nos vamos esperar e ver no que vai dar mais Rappers como Young Dv e outros ja comentaram sobre o caso a dizerem que este é mais um biff combinado... Sera?

Vamos aguardar

Sobre nos Portal Petálas De Angola

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário