Higino Carneiro é o novo Governador de Luanda

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, usando das faculdades que lhe confere a Constituição, exonerou hoje em Decreto Presidencial Pedro Mutinde, do cargo de ministro da Hotelaria e Turismo.
Num outro Decreto Presidencial, o Chefe de Estado exonerou também Graciano Francisco Domingos, do cargo de governador da província de Luanda, e Francisco Higino Lopes Carneiro, do cargo de governador da província do Cuando Cubango.
Nos mesmos termos da Constituição, o Presidente José Eduardo dos Santos nomeou Pedro Mutinde, para o cargo de governador do Cuando Cubango, e Francisco Higino Lopes Carneiro, para o cargo de governador de Luanda.
Por outro lado, o Chefe de Estado, num Despacho Presidencial, nomeou interinamente Paulino Domingos Baptista, actual secretário de Estado da Hotelaria, para responder pelos assuntos do Ministério da Hotelaria e Turismo, enquanto não for nomeado um ministro para dirigir o referido ministério.

Angop

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário