Fugitivo enviou “selfie” por não gostar de foto divulgada pela polícia

04:36
"Aqui está uma foto melhor, a outra está horrível", escreveu o norte-americano Donald Pugh na mensagem onde enviou a fotografia de substituição

O departamento de polícia da cidade de Ohio, nos Estados Unidos da América, publicou uma foto do norte-americano Donald "Chip" Pugh na página oficial no Facebook na tentativa de o encontrar. Mas o que os agentes não esperavam era que o próprio visado lhes enviasse uma “selfie” para que a colocassem no lugar da fotografia publicada, pois, de acordo com o próprio procurado, ele estava “muito feio”. 

A agência Reuters refere que Donald “Chip” Pugh, de 45 anos, é um fugitivo da polícia. Depois de falhar uma apresentação em tribunal, na cidade norte-americana de Lima, as autoridades divulgaram a fotografia no Facebook, na semana passada, para alertar os cidadãos em relação à situação. 

Mas como até os fugitivos têm direito a reclamar do próprio aspeto quando está menos favorecido, “Chip” decidiu enviar à polícia de Lima uma imagem mais favorecida: uma “selfie” sua dentro de um carro, de fato e com óculos, conforme escreve o “Washington Post”.
“Aqui está uma foto melhor, a outra está horrível”, escreveu Donald “Chip” Pugh na mensagem enviada com a nova fotografia, onde surge mais favorecido.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »