DreamBoyz : Maer de Carvalho "irmao de Dji Tafinha" deixa o grupo para missão religiosa

05:28
O grupo Dream Boys está reduzido a apenas três elementos depois de Maer de Carvalho ter cancelado a sua carreira para seguir a vida religiosa, informou Madlice Cordeiro, proprietária da Bom Som.

Já não é a primeira vez que o cantor toma esta decisão. A primeira saída foi no ano 2012, retornando algum tempo depois. Nos últimos meses já não era muito presente nas actuações do grupo, mas desta vez Maer teve mesmo que abdicar da sua carreira musical para seguir a sua missão religiosa. 

Os outros membros do grupo fizeram um curto video para esclarecer aos fãs que já faziam perguntas por sentirem a falta do mesmo nas aparições dos DreamBoys. 

“ Maer saiu do grupo sim mas não por causa de problemas com os Dream Boys, ele é uma pessoa dedicada à igreja e decidiu sair para poder continuar a seguir a sua missão religiosa. Não é a primeira vez que Maer sai mas desta vez ele mesmo disse-nos que vai sair do grupo definitivamente pois não consegue conciliar as duas coisas”, informaram os integrantes do grupo Filemon, Mallaryah e Mandas.
O grupo deu a entender que não se afastará de Maer tanto fisicamente como em pensamento:

“Maer Carvalho, que agora não faz mais parte do elenco e dos planos para 2016, não gostamos de dizer ex-membro, porque sendo uma família ele sempre será parte de tudo o que fizermos e claro, estará presente em todos os nossos trajectos mesmo que não seja mais com a sua voz ou imagem”, escreveram Dream Boys em sua conta do facebook.

Os mesmo salientaram ainda que ficaram tristes com a saída do colega e amigo mas ao mesmo tempo percebem e apoiam a decisão pois é algo que o mesmo sempre quis fazer.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »