Depois de meses da polemica "Escuro Not" o cantor Puto Portugues resolveu voltar aos palcos


O musico puto Portugues ja nao pisava os palcos a mais de 2 meses por causa da polemica que ele e o seu amigo Francis Boy organizaram, sei que muitos lembram do video que quase mandou pra baixo a carreira do musico que estava no seu tempo de sucesso, por causa de uma simples brincadeira(como ele disse) em que diziam : " Escuro Not " perdeu 80% dos seus fãs e havia decidido se retirar dos palcos por alguns meses mais como o Jornal de angola anunciou neste dia 08, o músico Puto Português, é um dos convidados especial da Farra do Picante alusiva à chegada do novo ano.

A festa tem lugar no Lar do Patriota, no dia 16, às 21h. Organizada pelo DJDias Rodrigues, a festa já se tornou um hábito para os apreciadores do trabalho de Dias Rodrigues, que aderem em grande número ao evento, fruto da  excelente organização. Além do toque especial do anfitrião, a festa conta com a animação dos DJ KaduLibrasCubanito e Fofo Rodrigues. Os homens pagam dez mil kwanzas de entrada e as mulheres seis mil, com direito a bebidas e refeições, ao longo da noite. Gente traz novidades sobre a festa em breve.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário