Crise no pais obrigado Dji Tafinha oferecer o seu melhor album

06:17
O actual estado financeiro do país fez com que o conceituado músico e compositor Dji Tafinha decidisse oferecer o seu mais novo álbum de estúdio intitulado “Independente II/ Apollo”, online e gratuito no próximo dia 4 de Fevereiro. O rapper afirmou que este será o seu melhor álbum desde sempre.


Em um vídeo submetido ao AngoRussia, Dji revelou que tomou essa decisão em solidariedade com os seus fãs, esta seria uma forma de mante-los unidos.
Considerado pelo CEO da Galáxia como sendo “o melhor álbum que já fez até ao momento”, “Independente II/ Apollo” contará com 13 faixas musicais, participações de luxo com a de Paulo Flores, Totó,  Ana Semedo, Lavernne e a reedição da bem sucedida parceria com o astro angolano Anselmo Ralph.
“Independente II” chega com uma nova designação “Apollo” que sugere um novo começo artístico para o cantor. Da mitologia grega, Apollo ganha a forma do Deus da música e das artes, enquanto que a mesma designação é usada como referência ao programa da NASA que resultou na criação de naves espaciais que possibilitaram a chegada do homem ao espaço lunar.
O que terá Dji Tafinha a dizer com tal designação? O “Independente II” responderá a essa pergunta e muitas outras que poderão surgir. Uma obra para todos os gostos, diversificada e artística, mais uma demonstração da versatilidade do mentor do The Voice Angola.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »