Bruno King recusa-se a voltar para os Lambas e diz não acreditar no Arrependimento de Nagrelha

12:51
Bruno_King_VS_nagrelha-2.jpg



Por: Sued de Oliveira
Recentemente em declaração a Platina Line, o popular Kudurista Nagrelha confessou sentir a falta do seu antigo colega e amigo Bruno King solicitando desta feita o seu regresso ao grupo e deixar de parte o passado menos risonho.
Dada a repercussão do assunto,  Bruno King  indiferente as declarações do ex colega disse em entrevista exclusiva a Platina Line, que não faz parte dos seus planos um regresso ás lides do maior grupo de kuduro da historia da musica Angolana lambas e   negou de forma clara afirmando não desejar juntar-se a Nagrelha novamente.
Em conformidade com a declaração prestada pelo músico Bruno King que comercializou há poucos meses a sua primeira obra a solo intitulada Nunca é tarde, a decisão de voltar ao grupo acima referido não é apenas sua, apesar de não fazer parte das suas pretensões, cabe a sua editora decidir seja o que for relacionado ao contexto da sua carreira mas, se depender de si não volta de forma alguma e não acredita em nenhuma palavra proferida por Nagrelha. "Eu conheço bem o Nagrelha, nós crescemos juntos e posso garantir que nada do que ele disse é verdadeiro" disse Bruno.

Para além de Bruno os bailarinos Puto Fobado e Sem Maneira do grupo "Máquinas de Dança", afirmam que esta é uma decisão a ser tomada pela editora e que por eles o Bruno não deve manter a situação atual.
Bruno King tem como objetivo em 2016  organizar um show de apresentação do seu álbum em abril com convidados cujo os nomes não foram adiantados, e tem também mais uma obra a ser preparada ainda sem título até o momento.
Fonte: Platinaline

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »