Anselmo Ralph solidarizou – se com a causa da Lucrécia, estendeu a sua mão

01:13
Uma causa que vem sensibilizando os angolanos dentro e na Diáspora,  depois de ter surgido o vídeo de uma menina de 23 anos de idade, pedindo ajuda para que pagassem uma viagem ao Brasil onde deverá fazer um tratamentode uma doença que não tem como ser tratada em Angola e que a deixa muito debilitada correndo perigo de vida.
As ajudas não tardaram depois do vídeo tocar os corações dos angolanos,  várias pessoas começam a compartilhar o máximo possível a informação,  até que foi criada uma página do Facebook “SOS LUCRECIA” para angariar fundos sensibilizando pessoas a darem o pouco que têm. Anselmo Ralph não fechou os olhos diante desta situação e deu o seu contributo.
Anselmo Ralph solidarizou – se com a causa da Lucrécia, estendeu a sua mão e prometeu pagar 2 passagens para o Brazil (1 para Lucrécia é outra para a mãe da Lucrécia), a informação foi confirmada pelo responsável da Campanha o músico Ary Homem.

Lucrecia é uma jovem que foi detetada com uma doença rara “febre reumática” que precisa muito viajar para o Brasil em busca da cura da mesma. Uma jovem de apenas 23 anos que está vendo a sua vida sendo interrompida por essa doença.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »