Acusada de dar concerto alcoolizada madonna responde a letra

07:30
Madonna volta a estar envolvida em mais uma polémica. Tudo começou quando surgiram especulações de que a cantora teria dado um concerto em Louisville, nos Estados Unidos, sob o efeito de álcool.
O site TMZ noticiou que o espetáculo se tinha atrasado três horas e que quando finalmente a artista apareceu, estava "estranha".
No entanto, a história não se ficou por aqui, já que Madonna fez questão de responder a todas as críticas nas redes sociais:
"Para aqueles que acreditam em tudo o que leem, eu nunca bebo antes de um espetáculo!!! O meu concerto é de duas horas e 15 minutos, onde não paro de cantar nem de dançar", disse. "Em Louisville, eu fiz uma piada sobre fazer stand up comedy vestida de palhaça e a beber álcool", conta. "É tão interessante como a sociedade continua a me tratar de uma forma totalmente sexista (se fosse um homem, ninguém teria dito nada) e continua a interpretar tudo que digo de forma literal. É o que acontece quando as pessoas não leem livros, e informam-se no TMZ", terminou.
Recorde-se que a digressão 'Rebel Heart' está na reta final. Em janeiro, Madonna continua a percorrer os Estados Unidos, em fevereiro vai para a Ásia e, em março, viaja para a Oceânia. O último espetáculo será em Sidney, no dia 20 de março.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »