A Vida em 2016 será mais cara em Angola

O ano mudou e os preços também, a subida de preços em produtos que atendem as necessidades básicas e diárias do Mwangole, tem pesado no bolso da população.
Segundo as “Perspetivas Económicas Globais” do Banco Mundial, divulgadas Quarta-Feira (06.01) em Washington, EUA, é previsto que a economia de Angola dê um ‘pulo’ em 2016, passando de 3% em 2015 para 3,3% este ano, o que representa um crescimento de menos de metade do período pré-crise petrolífera, mas os últimos acontecimentos não tem mostrado tal previsão.
Antes de serem conhecidas das previsões do Banco Mundial, em Angola já se sentiam as dificuldades da economia logo apartar do dia 1 de janeiro, onde registou-se o quarto aumento no preço dos combustíveis em menos de dois anos. A população teme que haja mais subidas nas necessidades básicas nos próximos tempos e o encarecimento do custo de vida, ate mesmo o meio de transporte ‘candongueiro’ que tem facilitado a locomoção de cidadãos de um lugar a outro querem dobrar o preço devido aos gastos.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário