VELOCIDADE FURIOSA 7" É O FILME DE 2015 COM MAIS ERROS

De reflexos de coisas que não deviam aparecer a buracos de bala que mudam de posição, há de tudo um pouco no campeão de bilheteiras liderado por Vin Diesel.
"Velocidade Furiosa 7" está no TOP 5 dos campeão de bilheteiras de 2015, mas é o primeiro na lista dos filmes com mais erros de 2015.
Alguns dos 41 erros já detetados pelo Moviemistakes.com incluem câmaras e membros da equipa refletidos em portas e vidros, buracos de bala que mudam de posição, tomadas de eletricidade americanas num hospital supostamente em Londres e um vilão que está no sétimo andar mas que quando sai vemos que o edifício só tem quatro pisos.
Em segundo lugar ficou outro grande título do verão, "Mundo Jurássico": entre os 33 erros estão personagens com roupas limpas que logo surgem sujas, um ecrã de telemóvel partido que a seguir já está perfeito ou sombras de Velociraptores na direção errada.
Com 20 erros surge "Perdido em Marte" e apesar do cuidado para os pormenores científicos serem realistas, uma das falhas apontadas é que a brutal tempestade que origina todos os problemas para o astronauta representado por Matt Damon nunca poderia acontecer na atmosfera de Marte.
O realizador Ridley Scott e o argumentista Drew Goddard já admitiram que se tratou de uma "batota" por "razões dramáticas".
"007  Spectre", "Mad Max: Estrada da Fúria", "Homem Formiga", "Exterminador: Genisys", "As Cinquenta Sombras de Grey", o terceiro telefilme da popular saga "Sharknado" e "Mínimos" completam o TOP 10.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário