MISS UNIVERSO : CONCORRENTES LATINAS CULPAM MISS FILIPINAS PELO SOFRIMENTO DA MISS COLÔMBIA


As misses Porto Rico, Costa Rica, Mexico e outras concorrentes da América Latina, culparam a Miss Colômbia, pelo o que aconteceu no concurso onde o apresentador enganou-se e escolheu a Miss Colômbia ao invés da Miss Filipinas,  actual vencedora do concurso.
As candidatas disseram ainda que Steve Harvey, o apresentador, não teve culpa nenhuma e que até foi correcto durante o seu trabalho. As mesmas não paravam de culpar a Miss Filipinas com lágrimas nos olhos, contudo nenhuma delas conseguiu explicar de forma coerente o motivo da culpa da actual Miss Universo.
Algumas das candidatas da América Latina foram até ao backstage da Miss Universo para dizer a mesma que esta não merecia ser eleita. Muitas adiantaram que a Miss terá o seu mandado arruinado, e nenhuma a congratulou pelo feito.
Segundo Shanna Moakler, antiga Miss USA, existe uma briga feroz na história do concurso em relação à Colômbia e as Filipinas.
De qualquer das formas já é sabido que o engano na escolha da vencedora ficará com certeza na história do concurso Miss Universo. Paulina Vega, de 25 anos de idade, de 1,81, foi eleita a mulher mais bela do universo, em Miami, nos Estados Unidos de América.

Sobre nos Young Dv

Este Portal foi criado com intuito de levar ate a sua casa o melhor do entrenimento angolano e não, se for musico, pintor, designer, etc. e querer anunciar no nosso site não exite e ligue para 998520502.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário