“Além do meu filho, minha maior prioridade na vida é Beyoncé”, revela Adele

12:37

Adele é assim, sempre a levar em tom bem humorado o próprio sucesso, para manter os pés firmes no chão. Ela acredita que as pessoas se identificam com suas músicas porque ela não tem vergonha de mostrar que está a desmoronar em suas composições. Todos têm baixos na vida, mas nem todo mundo está disposto a assumi-los publicamente.
“Muitos tentam ser corajosos e não deixar uma lágrima cair. Às vezes, quando você sabe que alguém se sente como você, ou parecido, isso faz você se sentir melhor. Ainda que minha música seja melancólica, há também alegria nela. Eu espero levar alegria para a vida das pessoas, não apenas tristeza, mas acho que o conforto está justamente aí. Mas, honestamente, eu não sei [porque faz tanto sucesso]. Se soubesse, meteria isso numa garrafa e venderia para todo mundo”, diz.
“Quem começou este rumor queria ser engraçadinho, pois qualquer um que me conheça sabe que, além do meu filho, minha maior prioridade na vida é Beyoncé”, declarou a britânica. “Eu realmente queria ter uma parceria neste disco. Eu falei com alguém sobre isso, e nós realmente nos empolgamos com a ideia, mas por questões de logística não conseguimos. Este é o único motivo. E não era Beyoncé!”
A cantora ainda falou sobre sua popularidade nos Estados Unidos; seu álbum “25” já vendeu 3.5 milhões de unidades no país, com apenas um mês de lançamento.
“É meio ridículo. Eu nem sou americana. Talvez eles achem que sou parente da Rainha – os americanos são obcecados pela família real”, brincou a artista.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »